Faroeste Caboclo (Post de despedida)

AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

É você leu isso mesmo no título querido leitor, esse é o post de despedida.

Esses dias o blog fez 3 anos de vida existência e tenho um carinho óun por cada post que escrevi. Criei o Quarto do Lucas porque sentia na época uma necessidade de falar, de compartilhar, de escrever, de opinar. Hoje eu acho que a internet está se tornando cada dia mais chata. Tudo é ofensivo, tudo é mimimi. Do jeito que as coisas tão alguém se ofenderá com esse parágrafo.

Também tenho postado com uma frequência baixíssima, confesso pra vocês que tempo livre até tenho viu? Mas falta a vontade de postar que era grande no início.

Revendo os posts me divirto novamente, como no momento em que os escrevi; não vou apagar o blog. O Quarto do Lucas continuará no ar, este post é mais como um ponto final porque não gosto de deixar nada inacabado. É chato entrar num blog com uma postagem bem antiga e aquela sensação de abandonado.

Nesses 3 anos foram impressionantes 12.024 visualizações (nº que nunca imaginei), 108 curtidas na página do Face, 1500 e poucos seguidores no twitter, bastante horas “editando o conteúdo”, muitos amigos, muitas risadas, 0 reais.

Parando um pouco pra pensar muita coisa mudou nesse meio tempo já outras permanecem exatamente a mesma #filosofando.

Como eu sou bonzinho não vou deixar só esse textão de despedida! Tem conteúdo pra vocês!

Há alguns anos assisti um vídeo no youtube sensacional que era a famosa música Faroeste Caboclo – Legião Urbana contada através de imagens de um modo bem humorado. O tempo passou, o iutubiu mudou e nunca mais achei aquele vídeo, provável que tenha sido excluído.

Eu como adoro essa música (já leu esse post?) resolvi fazer uma nova versão! Usando toda as minhas habilidades (e criativade) no Movie Maker entrego-lhes esse vídeo:

Claro que sou suspeito pra falar mas gostei muito do resultado! =D

É isso pessoal, obrigado pelos acessos e comentários. Um abraço pro manos e um beijo pras minas!

A gente se vê por aê 😉

Deixe um comentário

