1 ano de blog!

EEEEBAAAAA!

O blog Quarto do Lucas faz aniversário, mas quem ganha presente é você!

Mentira, só queria começar esse post com esse slogan de hiper-mercado/padaria. Mas então, há pouco mais de um ano atrás fui no YouPix 2012 e depois de três dias de intenso contato com o pessoal das internets resolvi criar o meu próprio cantinho (HAHAHAHAHAHAHAHA).

É fiéis amigos e leitores, que no total são uns cinco, um ano inteiro compartilhando zueiras e escrevendo sobre uma das coisas que mais gosto (se não for sua primeira vez aqui tenho certeza que já sabe do que estou falando).

O que tenho pra vocês nesse post? Abaixo a lista dos melhores posts que escrevi, olha que foi muito difícil escolher isso:

E nesse meio tem MMA, vídeo, música, filosofia… Quando me perguntam sobre o que é meu blog eu respondo “mma e humor”.

Olha isso que interessante, o WordPress nos permite ver o que as pessoas pesquisaram no Google que fizeram ela clicar em seu blog, o resultado daqui é engraçado e até mesmo assustador.

A página que aparece é essa printada aí abaixo, falei de Dragon Ball Z acho que só uma vez, e isso foi suficiente pra 93 chegarem aqui.

est-2

Olha esses outros, o número dentro do parênteses é o número de pessoas que pesquisaram:

  • soco no nariz (7)
  • kate hudson bunda gostosa (4)  – Sempre tem uns tarados.
  • praia cavalo (3)  – Juro que não entendi esse! Não faz o menor sentido.
  • quem juntou as esferas do dragão (2)
  • rita cadillac seducao (2)
  • porque chamar o outro de baitola (2)  – Porque sim! O cara quer uma razão.
  • minha mae nao quer deixar eu ir pro campeonato de muay thai (2)  – Deve ter uns 12 anos.
  • passo a passo golpes de muay thai (2)
  • papel de parede mulher sem roupa  – Mais tarados.
  • negão dando um soco (2)
  • o maluco da pesada minissérie sbt (2)   – Essa nunca assisti.
  • geisy arruda mma (2)      – A única relação é o peso-pesado.
  • os desenhos do jequi chan (2)     – Jequi.
  • http://www.quartodolucas.wordpress.com (1)
  • princesa do rap tumblr (1)
  • nintendo 64 destrua a cidade com o dinossauro (1)
  • quarto do lucas em chines (1)  – Negócio aqui tá internacional.
  • qual sao os desenhos que uma crianca de 5 anos que nao e maldosas (1)  – Pai cuidadoso.
  • lutador de mma baixinho que entrou na luta todo sorridente (1)    – Será que depois descobriu?
  • kaley kuoco bunda (1)
  • o negao mais cobiçado do mma do pesado (1)       – Hmmm negão cobiçado… 

É isso galera, quero agradecer aos 5000 acessos e quase 100 comentários que tivemos nesse primeiro ano que não deixem de curtir a fan-page, seguir o twitter e ficar à vontade para passear pelas categorias e posts daqui.

;D

2 comentários em “1 ano de blog!

  1. kkkk Aeeew Parabéns!! Devo estar dentro do hall de leitores aí kkkkk! Também observo as coisas que as pessoas pesquisam pra ir para no maniadelady.wordpress.com e é cada coisa kkkkkkk! Agora já sabemos que Dragon Ball rende pra caramba!!!!!!
    Não deixa de escrever, tem sempre gente querendo passar o tempo esquecendo das preocupações, e cai no seu blog, tipo eu shuahsuAHsuahsuashau

Deixe um comentário

