Reação do Brasil com a derrota de Anderson Silva

Passado quase uma semana do nocaute histórico surgem os vídeos bizarros no youtube.

Esse primeiro mostra um adolescente chorando com derrota bem no dia do aniversário dele! Poxa Anderson!

HUAUHAHUAHUAUHHUAUAHHUAUAHAHUUAHHAAHAHUAUHAUHUHAHAUAHAAH

O pior é que eu fiquei tipo isso no sábado, acho que se fosse meu aniversário chorava também UAHUUHAUHUAAHHAHUHAHA.

E minha mãe que resolveu assistir a luta me falava as mesmas coisas: “Um dia todo mundo perde…” e “Você vai para de lutar por causa disso?”.

Legal no vídeo é ele mostrando a toalha com uns desenho lutando boxe por ele gosta muito de luta e a conversa:

– Tem muito tempo pra gravar ai Robinho?

– Tem bastante.

– Então deixa.

É isso aí, agora Juninho quando tiver campeonato vai bater com raiva!

Segundo temos o grande AWAY, que antigamente era conhecido como Gil Brother, o mendigão style lá da turma do Hermes e Renato.

Ele agora tem um canal grande no iutubiu e resolveu ligar pro Andissu pra tirar satisfação:

  • Fico rebolando na frente do cara! O cara te deu a mão na moral e tu não segurou a mão do cara, fico beijando o cara lá… Fica imitando o Michael Jackson e o cara te deitou na porrada em rede internacional.

UHAHUAUHHUAHUAHUAAHUUHAHUAHUAHUUAHUAHUAHUHUAHAUHUAHUAAH

É por ter chance de ver essas coisas que eu adoro a internet.

Deixe um comentário

