Surpresa!

Aê no último dia 22 (de maio) foi meu aniversário e Eduarda (@Dududaa) organizou uma festa surpresa sem que eu desconfiasse de NADA!

DSC09989

Meu aniversário mesmo caiu numa quarta, as fotos abaixo são na sexta. O legal de uma festa surpresa é lembrar de tudo que te dava pistas sobre ela mas eu não percebia de jeitou nenhum, por exemplo:

  • Minha mãe insistindo pra eu ir trabalhar “arrumado”, ela já sabia que ia pra pizzaria depois;
  • A Duda perguntando coisas do tipo: “Quem são seus amigos lá na Mauá?”;
  • O Nespoli no telefone no dia do meu aniversário mesmo dando parabéns e falando: “Eu vou mano” e eu respondendo “Vai onde manolo?”;
  • Geral na igreja perguntando “Cadê a Duda?”, eu achava que ela tava em casa fazendo trabalho, mas tava na verdade mandando sms pra eles.

DSC00032

Dudinha s2

DSC00031

Agora umas histórias do dia da surpresa, quando acabou o culto minha mãe falou que a Duda tava num barzinho porque uma amiga dela passou lá em casa e que era pra buscar ela, daí chamei os caras da igreja pra ir lá buscar ela comigo, no celular o Cordeiro falou pro pai dele: “Ih, não sei que horas vou voltar não…” e eu falei “Meia hora cara, é só buscar ela.”, e a “amiga” que buscou a Duda era o Nespoli HAHAHAHAHA.

Já na rua da pizzaria meu celular toca, era o Galluzzi dizendo que brigou com a namorada eu queria ir pra balada, eu acreditando e ele já tava me vendo à distância HAHAHAHAHAHA.

Assim que cheguei na esquina vi a Duda e quase que automático fui olhar quem era o pessoal que tava com ela, a primeira foi a Júlia, daí na hora vem o pensamento né: “Olha! A Júlia! É zona leste né, encontrou por acaso…”. Foi então que nos próximas 10 segundos vi uns 10 rostos conhecidos e falei: “É uma festa pra mim?” =D.

Nem sei se gritaram SURPRESA, mas estouraram um negócio de papel brilhante picado maneiro.

DSC00023

Quero agradecer a cada um que foi e guardou segredo nessa surpresa tão legal, valeu Igor Truta, Nespoli, Alê, Júlia, Denise, Marcella, Diogo, Pedrinho, Fernanda, Cordeiro, Kennedy, Ananda, Tanyla, Léo e claro, àquela que teve a ideia, Eduarda =*

Ps : No último parágrafo eu ia escrever “…nessa surpresa tão maravilhosa.” Só que ia ficar extremamente gay.

Ps 2: No próximo post o blog terá lay-out novo, não percam!

Ps 3: Eu tenho.

Ps 4: Vai lançar e vou comprar.

Ps 5: Eita piadinha ruim essas duas últimas =)

Curtam a fan-page no Face: Quarto do Lucas.

3 comentários em “Surpresa!

  1. Pingback: 1 ano de blog! « Quarto do Lucas

Deixe um comentário

