A Rádio Rock voltou!

Esse post vai parecer uma propagando pra essa rádio, eu sei, mas há tempos não gosto tanto de uma estação de rádio.

Eu não ouvia rádio, não muito, todo dia indo e voltando da faculdade ouvia meu playlist. Não curto essa rádios teen, e acho a Kiss muito repetitiva, quando enjoava das minhas músicas ouvia Iguatemi Prime ou Alpha, tudo rádio que “pai” ouve, mas músicas realmente boas.

Até que zapeando ouvi um programa na antiga Fast 89 só de rock, perguntando se a galera gostaria que a Rádio Rock voltasse, CLARO!

adesivo-89fm-radio-rock-frete-gratis_MLB-F-2923430467_072012

Fundada em 1985, foi rock’n’roll até 2006. Não ouvi nessa época, mas lembro de ver o adesivo acima colado em vários carros.

Agora, por que gostei tanto? Porque o playlist da rádio é praticamente o mesmo do meu celular, nunca que imaginava ouvir sem ter baixado Dead Kennedys, The Ramones, Muse, Legião Urbana, Foo Fighters, Blink 182, Kings of Leon, The CureCounting Crows e, a melhor banda do mundo, The Killers.

Já ouviram? Gostam das bandas que tão tocando? Diz aí!

Então fica a dica pessoal, se for de São Paulo e região, 89,1fm é melhor opção pra ouvir um som de qualidade 😉

4 comentários em “A Rádio Rock voltou!

  1. Nossa! Demais! Amaria encontrar uma rádio com essa programação 😀

    Maaaaaaaaaas, sou do PR, então sem chance de pegar por aqui…

    fleur-du-matin.blogspot.com

Deixe um comentário

