Lidio Mateus, o nosso popstar!

“Aê o fresco, boiola!”

Não conhece Lidio Mateus? Foi através da frase acima dita pelo seu priminho que Lidio virou um webcelebridade! O vídeo é de 2008 e vocês ainda não viram?

Nesse dia o Lidio gravou várias coisas e fez upload de tudo quase que automático pro youtube, mas o vídeo acima foi parar no fórum da comunidade do Fresno (tempos de orkut) e foi sucesso.

Foi assim que tudo começou, Lidio é cantor/compositor/dançarino,  aproveitou a onda e começou a gravar suas paródias de músicas internacionais e bombou seu canal no youtube, já foi em programas como o da Eliana, Astros e Pânico na Rádio; hoje faz pockets shows e eventos.

Conheci ele no Youpix 2012, garoto humilde e simpático com os fãs, percebe-se que tudo que ele faz é por amor mesmo.

376188_381511225249150_964927469_n (1)

Teve também o Reality Lidio Mateus, interessante de assistir se você tiver muito tempo livre, tipo nas férias.

Essa é uma versão de Call Me Maybe que gravei, exclusivo no meu canal:

Vamos às perguntas:

E aí Lidio, tudo bem?

Muito bem e espero continuar assim sempre.

Quantos anos?

23

Como é ser um webcelebridade?

Ao mesmo tempo algo que acaba fazendo muito bem para sua auto estima, mas também muito complicado por se tratar de sua imagem exposta para cada um dar a opinião que quiser.

Como foi ver seu vídeo recebendo um número enorme de acessos na época?

Algo inacreditável, sempre quis chamar atenção de alguma forma. Mas não sabia como e nem corria atrás, e de repente do dia pra noite todo mundo começou a comentar sobre mim. Se não fosse a ajuda de alguns amigos pessoais e de trabalho eu poderia ter pirado. (risos)

Você já foi e ainda é reconhecido nas ruas?

Sim, sempre achei que iria ser reconhecido apenas em baladas e shows de rock por causa da Fresno. Mas não, sou reconhecido em qualquer tipo de balada, GLS, Hetero, Funk, MPB. Fora os programas de TV que eu fui, isso fez com que qualquer tipo de pessoa pudessem me conhecer.

Quais programas de tv já foi?

Eliana, Superpop, Astros, Manhã Maior, Didiabólico, Olga Bom Giovanne, Agora é tarde, Legendários, Top Web.

Por que você começou a gravar paródias?

Na verdade sempre me chateia quando dizem que minhas musicas são paródias, pois eu faço elas com muita verdade. Paródia pra mim é quando você monta uma história que não é real em forma de comédia para que as pessoas riem.

Quais são suas cantoras favoritas?
No momento, Anitta e Nickey Valentine. Duas cantoras Brasileiras sensacionais.

O que você pensa das pessoas que te julgam?

Algo totalmente desnecessário, pois aposto se tivesse alguém julgando um membro da família deles jamais eles iriam gostar. Pois temos que pensar muito bem antes de dizer algo de uma pessoa que você não conhece, ninguém sabe da sua história e o que ela precisou passar na vida pra chegar até ali.

Qual é seu hobby?
Cantar e dançar com o som no ultimo volume bebendo vinho. (risos)

Trabalha?
Sou promotor de vendas de um banco que não posso divulgar o nome.

Um lugar? 
Qualquer um que tenha praia e muito calor.

Um filme inesquecível?

Sempre ao seu lado.

Um ator/atriz?

Selton Melo e Ingrid Guimarães.

Um time?

São Paulo.

Um defeito?
Descontrole emocional em algumas situações.

O que tem medo? 

Perder pessoas que amo e me tornar uma pessoa Amarga sem felicidade nenhuma.

Uma qualidade?

Me sinto feliz com as coisas mais simples da vida.

Um sonho?

Poder fazer a diferença na vida de muitas pessoas e transformar um mundo em que as pessoas tenham mais amor ao próximo.

Melancia ou melão?

Melancia, nunca gostei de melão.

Peito ou bunda?

Bunda. (risos)

Quando uma galinha morre, ela vira alma penada?

Não, serve apenas de alimento para o homem.

Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?

Porque são orgulhosas e talvez pensam mais na aparência do que no interior.

Quando inventaram o relógio, como é que sabiam que horas eram para acertá-lo?

Com certeza fizeram um estudo e definiram qual seria o momento ideal para que o tempo começasse a rodar


E por último, a pergunta mais polêmica: “Lidio Mateus beija rapazes?”

Não seria verdadeiro comigo mesmo se dissesse que não, nunca deixo de fazer as coisas que me sinto bem com medo do que as pessoas poderiam pensar.

lidiomateus

E este foi o primeiro Quarto do Lucas entrevista galera! Quem gostou não deixe de curtir a página no Face e seguir no Twitter, além de comentar aqui em baixo =).

Gostaria de agradecer (muito) ao Lidio por ter nos dado essa entrevista! Valeu cara, sucesso pra ti 😉

Quem quiser acompanhá-lo nas redes sociais é só seguir o twitter @lidiomateus, curtir a fanpage e/ou acessar o blog Lidio Mateus.

Até a próxima.

Anúncios

2 comentários em “Lidio Mateus, o nosso popstar!

  1. “garoto humilde e simpático com os fãs” só se foi com você porque ele viu uma oportunidade né…..o cara vive em um universo próprio onde ele é uma diva, foi no ídolos e se sentiu superior aos jurados, sendo que canta mal, faz papel de idiota e ainda se acha o famoso gostsão.

  2. Pingback: 1 ano de blog! « Quarto do Lucas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s