Desenhos – 5 luxos e 1 lixo

Oi pessoal, tava pensando em temas pro “5 luxos e 1 lixo” e desenhos me veio à cabeça, quer conferir quais escolhi?

Desenhos

5 Luxos:

  • Dragon Ball Z 

Dragonball-Z-dragon-ball-z-26433976-1600-1200

Dragon Ball Z é o melhor de todas temporadas, todo menino que assistiu/assiste gosta. Lembro das batalhas épicas contra o Freeza, Cell e Majin Boo. E também dos Kamehamehas, Genki Dama e os golpes que os Sayajins fazem. Gostei muito dessa imagens com todos sendo super Sayajins e o Shenlong ao lado, mas o objetivo de buscar as setes esferas do dragão não é o foco da temporada Z.

  • As aventuras de Jackie Chan

Jackie-Chan-Adventures-season-1-The-Twelve-Talismans

Assistia no Cartoon Network sempre que voltava da escola à tarde, um dos meus favoritos. O Jackie Chan em desenho, junto com a sobrinha Jade tinham que buscar os medalhões, cada um representava um animal do horóscopo chinês (acho) e dava um poder pra quem o possuia, do tipo agilidade, força e invisibilidade.

A batalha sempre era travada contra a Mão Negra, uns ninjas do mal lá comandados por um espírito, mas o Jackie sozinho sempre derrotava uns 30 ninjas que apareciam.

  • Super Choque

Static_Shock_TV_Series

Desenho do SBT! Virgil é um adolescente de Dakota que depois de um explosão nuclear ganhar poderes elétricos que o fazem voar numa tampa de bueiro e controlar metais pelo ar, além é claro de dar choques nos seus inimigos.

Os inimigos são outros adolescentes que na mesma explosão ganharam outros poderes, o curioso é que o Virgil é o único que virou herói, o resto já era tudo malvado. Depois de algumas temporadas o melhor amigo dele cria uma mochila high-tech e vai combater o crime também, mas aí não gostei.

Super Choque surgiu nos quadrinhos na década de 90 numa editora que só tinha heróis negros, depois de uma tempo a DC Comics comprou e os dois heróis que mais gosto de encontraram =D.

Eyeshield-21-mangá31-e1338830572241

  • As terríveis aventuras de Billy e Mandy

65465498

Eu insisto em uma teoria: Billy e Mandy não é desenho para crianças.

As primeiras temporadas são meio chatas, só depois quando começam a focar só no trio Billy, Mandy e o Puro Osso fica muito legal! O ceifador sinistro que não bota medo em ninguém.

Não tem muita história, e os episódios são cheios de piadas maldosas mas leves, um humor bem num tom que gosto.

  • Pokémon

2478-pokemon-1-lityp

Eu sou uma criança dos anos 90, então como não amar Pokémon?

Quando tinha oito anos e o desenho bombou, não via a hora de fazer 10 anos e sair na minha jornada pra ser um mestre pokémon igual ao Ash Ketchum da cidade de Pallet.

Todos dizem que só era bom quando exista só 150 pokémons, acompanhei até uns 250, hoje já passaram de 600 e é tudo a mesma coisa.

Além do desenho, o primeiro filme foi demais, aquele do Mewtwo!

1 lixo:

  • Scooby Doo

scooby-doo-scooby-doo-25193307-1456-1092

Sem graça. Um grupo de jovens adultos resolvendo “mistérios” que sempre é alguém fantasiado que teria conseguido senão fossem esses garotos intrometidos. Fora o fato do cachorro falar algumas palavras e ninguém achar isso estranho, imagina se um cachorro de verdade fala alguma coisa?

Prefiro até aquela cópia subaquática do Scooby: Tutubarão.

Anúncios

3 comentários em “Desenhos – 5 luxos e 1 lixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s