Rampage!

Imagem

Hoje tava lendo no Portal do Valeu Tudo uma matéria sobre os apelidos do lutadores de MMA, e fiquei muito surpreso com o porquê de Quinton “Rampage” Jackon.

A palavra “Rampage” me lembra duas coisas: o lutar meio-pesado do UFC e um jogo antigo no Nintendo 64. Só nunca achei que os dois estivessem ligados!

Imagem

Da 1ª vez que vi o Quinton “Rampage” lembrei do jogo, que aliás não é só um jogo antigo, é um jogo que deixei muita grana na locadora só pra ter o prazer de destruir aquela cidade.

O jogo, como acabei de dizer, era basicamente destruir uma cidade derrubando os prédios, esmagando carros e comendo as pessoas. Podia escolher um dinossauro tipo o Godzilla, um gorila igual o King Kong ou um rato, tudo gigante.

Imagem

Pensava que o apelido do lutador tinha a ver com o sentido da palavra, que é algo como alvoroço, confusão. Mas Quinton “Rampage” Jackson recebeu esse apelido de um primo porque ele adorava jogar Rampage! Como eu.

Imagem

Imagem

Rampage (o lutador) e seu clássico uivo, a próxima luta será a despedida dele; fará falta, pois ganhando ou perdendo sempre nos dava um grande show.

Imagem

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3926-renomado-site-americano-elege-10-melhores-apelidos-de-lutadores

Anúncios

Um comentário em “Rampage!

  1. Pingback: 5 luxos e 1 lixo – Filmes de ação « Quarto do Lucas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s