Vídeo

Esse cara sou eu.

 

Sou fã do Roberto Carlos, cresci ouvindo junto com minha mãe e tenho uma visão muito romântica sobre namoros, relacionamentos, romances…

Cresci aprendendo como tratar bem uma mulher, que a mulher que a gente ama merece o mundo inteiro e ainda sim não é suficiente.

Minha mãe também sempre disse que o rei Roberto sempre tem uma música pra gente, aquela que você vai se identificar. Ouvi muitas músicas dele, desde a Jovem Guarda, mas foi agora com essa música de 2012 que encontrei a música que me descreve.

A letra é poesia, e esse vídeo ficou acima bem legal também.

Mas aí, tem muita mulher que sonha com esse cara, mas não merece esse cara. Tem muita mulher que não vale nada, sonha com o príncipe encantado mas nem sabe como se como comportar igual à uma princesa.

Pior que isso, é a mulher que um dia teve esse cara e não valorizou. Tinha um cara que a amava e fazia tudo por ela, um cara que tinha tanto pra falar mas não encontrava palavras para dizer como era grande o amor que sentia por ela. Essa definitivamente não merece esse cara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse cara sou eu.

6 comentários em “Esse cara sou eu.

  1. È definitivamente Lucas, esse cara é vc ! Concordo com tudo que disse , sonhamos com um príncipe e não sabemos nos comportar com princesas !

  2. Pingback: 1 ano de blog! « Quarto do Lucas

Deixe um comentário

