Sorriso de uma criança.

Hoje de tarde fui numa gráfica com minha irmã, tava um pouco irritado, coisa minha e que ninguém tem nada a ver com isso; e sempre quando fico assim não quero conversa com ninguém.

Estávamos na bancada e entrou um mãe com seu filho, devia ter uns 6, 7 anos. Tava com a cara fechada e olhei pra baixo e vi o menino, quando ele olhou pra cima e me viu o olhando abriu um lindo sorriso.

Um sorriso de criança, puro, inocente, sem malícia, sem problemas e preocupações. Um sorriso que mudou meu dia, e um momento mágico de poucos segundos que sempre vou lembrar.

=)

Um comentário em “Sorriso de uma criança.

Deixe um comentário

