Enfim, criei um Blog.

Imagem

Há tempos eu queria criar um blog, um lugar pra escrever sobre tudo o que gosto e penso; que fique arquivado pra quando eu quiser re-ler e público pra que outras pessoas também possam comentar.

Demorei pra escolher qual plataforma seria meu blog, esse wordpress me pareceu interessante. Tentei usar o tumblr mas lá é mais voltado para imagens, blogspot não me agradou… Cheguei a escrever textos e “publicar” no facebook, mas ficar se expondo na timeline dos outros é chato. Pelo menos aqui virá quem estiver interessado.

Meu nome é Lucas, tenho 20 anos. Estudo engenharia civil, fui durante um tempo skatista e hoje treino muay thai e sou fã de mma; e tudo isso será assunto para outros posts.

Nesse blog falarei de tudo: eventos do UFC, cinema, tecnologia, música e mais aquilo que me der vontade; por isso não vai dar pra dizer que terá um tema.

O nome “Quarto do Lucas” vem da ideia que o meu quarto é um do lugares que eu mais gosto de ficar, onde falo de tudo e é tipo meu mundo particular, assim como essa do blog.

Este foi o post inicial pra me apresentar e dizer qual vai ser. Divirtam-se! =)

Deixe um comentário

